
CIRURGIAS
DA MAMA
Lifting de mamas ou mastopexia
A mastopexia é indicada para mamas ptosadas, ou seja, que já sofreram queda em função do envelhecimento, genética, perda de peso, gestação. Nessa cirurgia, é retirado o excesso de pele, reposicionando a mama e a aréola. Com isso, corrige-se a flacidez e devolve-se mama à sua posição original.
Mastopexia com prótese com alça de sustentação
A mastopexia com prótese é uma das cirurgias mais realizadas na nossa clínica. Ao mesmo tempo que a prótese melhora o contorno da mama e preenche o colo, a retirada de pele corrige a flacidez e reposiciona o tecido natural da mama.
Através da técnica da alça muscular, conseguimos um resultado estável e duradouro com menor risco de mal posicionamento da prótese.
Mamoplastia de aumento
Além de aumentar o volume, essa cirurgia também melhora a projeção das mamas e o preenchimento do polo superior, desejado por muitas paciente. O tipo de prótese em relação a seu formato, perfil e volume, assim como plano de colocação e local de incisão são definidos em consulta conforme o desejo da paciente e suas características corporais.
Mamoplastia redutora
A redução de mamas é indicada para pacientes que tem mamas muito volumosas, desproporcionais às suas características corporais; devido a seu peso, podem causar dores nas costas e desconforto, além de problemas emocionais. A cirurgia envolve retirada do excesso de pele, gordura e glândula mamária para que a mama atinja um tamanho adequado. A posição da mama no tórax é corrigida, assim como o tamanho das aréolas quando necessário.
